Fórmula 1

  • Crédito: Divulgação/Williams

    Williams começa temporada com atrasos na entrega do novo carro.

Wiiliams começa mal 2019

Equipe inglesa atrasa entrega do carro e vai perder o primeiro dia de testes em Barcelona
Por: Redação e agências - 17/02/2019 10:03:45

Williams começa mal a pré-temporada de 2019. A equipe planejava fazer um "dia de filmagem" e teve que adiar. Perderá o início dos testes que acontecerão amanhã no Circuito de Barcelona. Isto é devido a um atraso na fabricação do FW42.

"Infelizmente, tivemos que adiar o início da nossa pré-temporada, que iniciará amanhã, segunda-feira, em Barcelona", enfatizou a diretora da equipe, Claire Williams. "Tivemos um inverno incrivelmente ocupado em Grove preparando o FW42 para a próxima temporada e, apesar dos esforços de todos, precisamos de mais tempo antes que ele esteja pronto para rodar na pista"

Devemos lembrar que Williams foi o pior time em 2018. A dupla Sirotkin-Stroll só conseguiu somar sete pontos (um do russo e os outros seis foram ganhos pelo canadense). Motivado por esse fracasso retumbante, a Williams fez mudanças profundas. O novo duo será formado por Robert Kubica e George Russell, que já começam com alguma desvantagem, com este atraso.

Claire Williams acrescentou: "Nossa prioridade absoluta é garantir que tenhamos um carro na pista que seja o melhor possível e às vezes leve mais tempo do que gostaríamos. Obviamente, teremos muito trabalho para compensar o tempo perdido, mas ainda teremos sete dias de testes e maximizaremos esse tempo para preparar o carro para a primeira corrida".


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade