+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Tanja Hüberlin e Nina Betschart comemoram a grande vitória sobre Bárbara e Fernanda.

Tanja Hüberlin e Nina Betschart, as carrascas

Suíças vencem Bárbara/Fernanda e viram carrascas das brasileiras
Por: Redação - 05/07/2019 09:24:54

As suícas Tanja Hüberlin e Nina Betschart se transformaram nas carrascas das brasileiras, afinal elas derrotaram, em dois dias, duas duplas brasileiras no Campeonato Mundial 2019, em Hambrugo na Alemanha. Após despacharem Ana Patrícia/Rebecca, na quinta-feira(4), elas venceram a última dupla brasileira, ainda viva, no torneio feminino, Bárbara e Fernanda Berti, nesta sexta-feira(5).

Hüberlin e Betschart venceram as cariocas por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 13/21 e 15/13, em 1h03 de partida e avançaram para as semifinais, onde vão encarar a dupla canadense Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes.

Está é a primeira vez que o Brasil não vai disputar medalhas em um Campeonato Mundial, tendo inclusive, na ediçnao de 2015, na Holanda, conquistado 100% do pódio, com Bárbara/Ágatha com o ouro, Fernanda Berti/Taiana ficando com a prata e Maria Elisa/Juliana com o bronze.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Zé CristóvãoDiz:

    As duplas brasileiras, após 2015, começaram num troca-troca danado e com isso perderam o foco e o treinamento. Resultado: a qualidade do vôlei caiu muito frente às duplas gringas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade