+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Walsh já venceu o Mundial três vezes consecutivas, em 2003/2005 e 2007.
  • Crédito: FIVB

    Ludwig recebeu o wild card e vai defender o título Mundial, em casa.

Ludwig e Walsh são convidadas para Hamburgo

FIVB dilvulga a lista de duplas convidadas para o Campeonato Mundial de Hamburgo 2019
Por: Redação e agências - 13/05/2019 11:22:48

A FIVB anunciou os seis wildcard's para o Campeonato Mundial de Hamburgo 2019, sendo três femininos e três masculinos. As ex-campeãs mundiais e olímpicas Laura Ludwig e Kerri Walsh Jennings estão entre as seis equipes escolhidas pela FIVB.

A atual campeã olímpica e mundial, Laura Ludwig, juntamente com sua nova parceira de equipe Maggie Kozuch, terá a oportunidade de defender o seu título mundial, conquistado em 2017, nas areias de Viena, na Áustria, na ocasião ainda em parceria com Kira Walkenhorst.

Juntamente com Laura e Kozuch, outra equipe alemã feminina também foi agraciada com o convite para disputar o Mundial de Hamburgo, a dupla formada por Leonie Körtzinger, de 22 anos e Sarah Schneider, de 23 anos.

O terceiro convite foi para a lenda e tricampeã olímpica e mundia, a norte-americana Kerri Walsh, juntamente com sua parceira Brooke Sweat. Kerri, de 40 anos, já venceu três títulos consecutivos do Campeonato Mundial, nos anos 2003, 2005 e 2007.

No masculino, a FIVB cedeu convites para dois times da casa, Yannick Harms/Philipp-Arne Bergmann e Sven Winter/Alexander Walkenhorst e para a dupla italiana Alex Ranghieri/Marco Caminati. Todos os seis times convidados vão se juntar as 42 duplas já classificadas. O sorteio dos grupos acontecerá no dia 4 de junho, em Hamburgo.



Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade