+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/Norceca

    Aurora Davis/Alexandra Wheeler (centro) conquistaram o título logo no primeiro torneio juntas.

EUA e México são campeões em Bonaire

Território holandês recebeu 7ª etapa do circuito da Norceca 2019
Por: Redação - 30/09/2019 14:32:35

As duplas dos Estados Unidos e México dominaram a 7ª etapa do circuito continental de vôlei de praia das Américas do Norte, Central e Caribe (Norceca) 2019, disputada no último final de semana na cidade de Kralendijk, em Bonaire. As norte-americanas Aurora Davis/Alexandra Wheeler conquistaram o torneio feminino após vencerem as mexicanas Zaira Orellana/Martha Revuelta por 2 sets a 0 (26/24 e 21/19). No masculino, os mexicanos Jose Luis Rubio/Josue Gaston Gaxiola em sets diretos Kristopher Johnson/Christopher Austin, dos Estados Unidos (21/13 e 21/12). 

Os mexicanos haviam batido na trave na última etapa do circuito da Norceca, duas semanas atrás, na República Dominicana, mas desta vez levaram a melhor. “Não foi fácil, encaramos um time muito duro na final, mas vencemos e estamos muito felizes”, disse Gaxiola.

Aurora Davis/Alexandra Wheeler, por sua vez, surpreenderam ao conquistar o título logo em seu primeiro torneio juntas. Elas costumam jogar com frequência o circuito norte-americano (AVP), com outras parceiras.

Foi a primeira vez que a ilha caribenha de Bonaire, que possui cerca de 18 mil habitantes, recebeu uma competição internacional na modalidade. A próxima etapa do circuito Norceca acontece a partir da próxima sexta-feira (4) em Boca Chica, na província de Santo Domingo, na República Dominicana.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade