+ Notícias

  • Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

    Parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol e a companhia aérea perdura por dez anos.

CBV renova patrocínio com a GOL

Companhia aérea é parceira da entidade que gere o voleibol brasileiro há 10 anos
Por: Redação e agências/CBV - 03/10/2019 13:32:49

O investimento esportivo e parcerias são fundamentais para se atingir o desenvolvimento e a excelência, seja em qual modalidade for. Nesse sentido, a Condeferação Brasileira de Voleibol (CBV) e a companhia aérea GOL renovaram seu vínculo contratual por mais um ano. A entidade e a empresa somam 10 anos de parceria, que engloba o vôlei de praia e de quadra.

“Estamos todos muito felizes em continuar com essa parceria, que é de grande importância para o desenvolvimento da nossa modalidade. Através da GOL, transportamos nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, uma infinidade de pessoas que viajam pelo país e até mesmo para o exterior para fazer o vôlei acontecer. A GOL é fundamental para o sucesso de todo o trabalho”, destacou Radamés Lattari, diretor executivo da CBV.

Diretora de marketing da GOL, Loraine Ricino também comentou sobre a renovação da parceria entre a companhia aérea e a CBV. “A GOL tem como compromisso apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro. Como maior companhia aérea do país, temos também muito orgulho em patrocinar a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e transportar todos os times e também os brasileiros em nossas aeronaves, com conforto e segurança”, disse Loraine Ricino.

 

 

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade