+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Oitavas de finais do mundial sub-21 terá duelo brasileiro.

Victoria/Andressa nas oitavas de finais

No mundial sub-21, dupla brasileira supera com facilidade o time de Vanuatu
Por: Redação - 14/05/2016 09:50:21

Victoria e Andressa não tomaram conhecimento da dupla Joeto/Toko, de Vanuatu, e estão nas oitavas de finais do Campeonato Mundial sub-21, disputado em Lucerna, na Suíça. A dupla brasileira jogou um voleibol de alto nível, vencendo as adversárias por 2 sets a 0 (21/14 e 21/15), em 27 minutos de jogo. Ainda neste sábado, Victoria/Andressa volta à quadra e encara a outra dupla brasileira, Duda/Ana Patrícia, às 13 horas.

O jogo na quadra montada em Lucerna, na Suíça, começou acirrado. A dupla brasileira, Victoria e Andressa, trocava pontos no início do duelo contra o dueto Joeto/Toko, de Vanuatu. Entretanto, as brasileiras começaram a dominar o jogo e se sentiram confortáveis nas areias de Lucerna, na Suíça. Com ampla vantagem no placar, Victoria e Andressa venceram o primeiro set, 21/14.

A superioridade brasileira continuou evidente na partida. A dupla de Vanuatu não conseguia reagir e enfrentava dificuldades nas execuções das jogadoras. Aproveitando a instabilidade do adversário e atuando de maneira segura, Victoria e Andressa abriram cinco pontos de diferença no placar. Mantendo desempenho e jogando a parte final do set com tranquilidade, as brasileiras fecharam o jogo, 21/15.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade