+ Notícias

  • Crédito: Arquivo/FIVB

    Margareta Kozuch aceitou o desafio e vai trocar o indoor pelas areias.

Karla Borger anuncia nova parceira

Borger fechou com Margareta Kozuch, atleta da seleção alemã, como nova parceira
Por: Redação - 07/10/2016 08:37:15

Karla Borger estava em busca de uma parceira desde a aposentadoria de Britta Büthe. Mas finalmente ela anuciou a sua nova parceira para a temporada 2017 e ela foi buscar uma das melhores jogadoras da seleção alemã de voleibol de quadra, Margareta Kozuch.

Kozuch nasceu em Hamburgo, tem 1,88m de altura e atuava como oposta. Borger disse que foram 3 semanas de estudos para a definição de sua nova parceria, mas que está feliz em conseguir convecer Kozuch a aceitar este desafio.

"Tive algumas ofertas interessantes de outros jogadores, no entanto, meu foco desde o início era na Maggie, que traz muita experiência da quadra, com grandes sucessos. Devido a sua altura de 1,88m, bem como sua habilidade atlética. Estou confiante de que Maggie, rapidamente vá se adaptar a areia", comentou Karla.

Margareta Kozuch começou atuando pelo time do Hamburgo, foi eleita a melhor jogadora da temporada da Bundesliga 2006/2007. Em 2007 se transferiu para a liga Italiana, onde atuou pelo Sassuolo e também pelo Novara, com o qual conquistou a CEV Cup 2009. Depois de 2010 esteve atuando na Russia, Polônia, Azerbaijão, China e retornou em 2015 para a liga Italiana, para o Pomi Casalmaggiore. Onde ela ganhou a Liga dos Campeões da Europa, em 2016 e comemorou o seu maior título.

"Estou muito feliz com essa oportunidade que Karla me ofereceu. Eu terei uma jogadora experiente e incrivelmente forte do meu lado, o que foi crucial para a minha decisão, e que me ajudou a ter coragem para esta "aventura" com Karla. Agora, eu sei que é o passo certo em uma nova fase de vida profissional. E muito obrigado, mais uma vez, por esta oportunidade que me oferece Karla. Eu não posso esperar a hora de entrar pela primeira vez, em dupla com a Karla, e finalmente sentir a areia entre os dedos dos pés", concluiu a feliz Kozuch.

Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade