Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Josi e Lili conquistaram a segunda medalha de ouro seguida no Circuito Mundial.

Josi/Lili faz dobradinha na China

Dupla brasileira bate norte-americanas e chinesas e conquista a medalha de ouro em Nanjing
Por: Redação - 17/06/2018 09:13:17

Uma semana depois da conquista da inédita medalha de ouro no Circuito Mundial, Josi e Lili repetiram o desempenho e faturaram o título da etapa duas estrelas Nanjing, na China. Neste domingo, as brasileiras superaram a semifinal e a final para garantir pela segunda vez consecutiva o lugar mais alto do pódio em uma etapa chinesa da competição.

Na semifinal, Josi e Lili não tiveram dificuldades para derrotar as norte-americanas Amanda Dowdy e Irene Pollock, por 2 sets a 0 (21/12 e 21/13). Com o resultado, a equipe do Brasil garantiu o acesso à segunda final em sequência de uma etapa do Circuito Mundial.

Jogando diante da dupla da casa, Josi e Lili silenciaram a quadra central ao vencer Fan Wang e Xinyi Xia, por 2 sets a 1 (21/18, 21/23 e 15/11). Depois de vencer a etapa duas estrelas de Nantong, as brasileiras confirmaram a dobradinha em Nanjing.

Na disputa pelo terceiro lugar, as norte-americanas Amanda Dowdy e Irene Pollock venceram as também chinesas MeiMei Lin e Lingdi Zhu, por 2 sets a 1 (21/19, 16/21 e 16/14).

Na próxima semana, o Circuito Mundial vai para Ostrava, na República Tcheca, que vai receber a etapa quatro estrelas da competição da FIVB.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade