+ Notícias

  • Crédito: CBV

    Mari e Paula Pequeno desmancham parceria em busca de parceiras mais experiêntes.

Paula Pequeno e Mari desfazem a dupla

Campeãs olímpicas vão em busca de parceiras mais experiêntes na praia
Por: Redação - 07/08/2020 17:05:45
340 visualizações

A dupla formada por duas campeãs olímpicas de quadra, Paula Pequeno e Mari, foi desfeita nesta sexta-feira(7), de acordo com um comunicado, da própria Paula Pequeno, em seu instagram. As duas atletas são e continuam muito amigas, mas resolveram procurar se juntar, cada uma, com jogadoras mais experiêntes da praia para acelerar as suas adaptações ao jogo.

Paula, em seu post escreveu: "Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível. Sendo assim, eu e Mari não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre, te amo".

Veja o post:

 
 
 
View this post on Instagram

Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível. Sendo assim, eu e @marivolei não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre, te amo. 💕

A post shared by Paula Renata Marques Pequeno (@paulapequeno) on


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade