+ Notícias

  • Crédito: CEV

    Varvara Brailko e Anete Namike comemorando o título no Europeu U20.

Brailko/Namike a promessa da Letônia

Jovem dupla letã disputa Europeu adulto em busca de experiência
Por: Redação e agências - 16/09/2020 12:47:14
344 visualizações

Neste último domingo(13), a jovem dupla da Letônia, Anete Namike e Varvara Brailko, foram coroadas como as novas campeãs da Europa Sub-20, em Brno, na República Tcheca e dois dias depois jogaram sua primeira partida no Campeonato Europeu de Vôlei de Praia 2020, que está sendo disputado em Jurmala, na Letônia.
 
As estrelas em ascensão da Letônia, ambas de 18 anos, aproveitam a oportunidade para ganhar uma importante experiência jogando no evento internacional sênior que começou nesta terça-feira(15), em Jurmala.

Na primeira partida, enfrentaram a experiente dupla tcheca Barbora Hermannova / Marketa Slukova. Apesar de ter sofrido uma derrota em sets diretos, a jovem dupla da Letônia fez muitas jogadas impressionantes, recebendo aplausos da torcida, que veio apoiar as recém campeãs europeias Sub-20.

"Temos ciência que o torneio sênior é um nível completamente diferente e enfrentar uma das melhores equipes do mundo(Hermannova / Slukova) foi uma grande experiência", disse Anete Namike após o jogo.
 
Nesta quarta-feira, pelo Campeonato Europeu de Vôlei de Praia 2020,  eles enfrentaram as francesas Alexandra Jupiter / Aline Chamereau e amargaram mais uma derrota, também por 2 sets a 0, mas novamente apresentaram um bom voleibol.
 
Mas a jovem dupla letã não está preocupada com o desempenho neste Campeonato Europeu sênior e sim olhando para outro título futuro que é o do Campeonato Mundial Sub-19.
 
"Eu, pessoalmente, prefiro manter meus sonhos em nosso objetivo mais próximo que é conquistar um título no Campeonato Mundial de Sub-19", disse Namike.

Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade